segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2012

Beira-Mar: Ulisses Morais não está preocupado com o seu futuro profissional.


Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, fez esta tarde, em conferência de imprensa, a antevisão ao confronto com o Nacional, na ...

Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, fez esta tarde, em conferência de imprensa, a antevisão ao confronto com o Nacional, na Choupana, no domingo às 16h00, (relato na Terra Nova). Jogo da 8.ª jornada da I Liga. "A classificação diz-nos que são duas equipas que ocupam as duas últimas posições, mas isso não quer dizer que sejam os dois piores", referiu, sublinhando que "vamos querer ganhar, sabemos que vai ser um encontro equilibrado, temos hipóteses", referiu.

Ulisses Morais, questionado pelos jornalistas, disse que não está preocupado com "a pressão dos resultados". Não está preocupado com o seu futuro na direcção técnica do Beira-Mar. "Não ando aqui há dois dias, essa ameaça vale zero, o que me preocupa é o meu rigor no trabalho que desempenho, não perco tempo a pensar no meu futuro profissional".

"Os jogadores sabem o homem que sou, a coragem que tem e a seriedade que ponho nas minhas funções, apesar das dificuldades vamos chegar ao fim e teremos êxito", disse.

A equipa viaja amanhã para o Funchal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®